Skip to content
31 de maio de 2017 / dosesdeincoerencia

Dos sonhos

Meus momentos de sonho tem sido mais plenos que quando desperta

Sonho que você chega e me abraça na cama
Que a gente passa a noite se curtindo e sentindo prazer
No meu sonho você ainda lembra o que nos uniu até aqui, porque eu fiquei por todo esse tempo
E na sua lembrança ressurge a vontade de me ter
Sonho que a gente realiza o que planejou no início de tudo
E que já faz tanto amor que nunca mais choveu dúvida

Abro os olhos, me percebo desperta
E um rio surge nos meus olhos

Busco desesperadamente voltar a dormir
Para no sonho te ter para mim de novo

Deixe um comentário

