Skip to content
31 de maio de 2017 / dosesdeincoerencia

Domingo

Tira o Domingo de folga?
Quero que sintas, sem pressa, todas as dores dessa despedida comigo
Até que a dor seja tal que se transforme em esperança
E você me peça para ficar

Me pede para ficar?!!
Desiste dessa ideia boba de ter que provar algo para o mundo
Vem viver comigo, onde não precisa de prova
Onde você já é, e eu também já sou
Vamos ser de novo EU e TU:
Corpos diferentes, mas em constante sintonia

Lembra dessa nossa conexão?
Quando eu te despertava do pesadelo, te abraça e tudo fazia sentido
Ou quando você me esperava quase prevendo o meu choro
E a batida do teu coração era o ritmo perfeito para minha calma

Não desconecta de mim!!!

Tenho medo que se eu for, meu bem, eu não saiba mais voltar!

Me pede para ficar!!!!

Deixe um comentário

