Skip to content
23 de maio de 2017 / dosesdeincoerencia

Do que quero

Passo o dia escrevendo coisas que você não vai ler
Escrevo, apago, tento desapegar do que me conecta a ti.
Não sei mais meu lugar na sua vida, e tudo o que eu quero fazer (e as vezes faço) simplesmente parece errado
Como se eu tivesse disposta (e estou) a te dar todo o melhor de mim
Mas você simplesmente não quer… mais.
Já quis, já fui “a melhor coisa que te aconteceu” (sic), e hoje parece que sou só um peso morto na sua vida
Alguém que te prende
Alguém que te exige
Alguém que não te serve mais

E ainda sim eu amo.
E isso me doi tanto, e me deixa tão confusa.
Mas, saiba. não quero mais nada do que isso: amor!

Deixe um comentário

