Skip to content
23 de maio de 2017 / dosesdeincoerencia

Do amor que digo

Muitas vezes digo que te amo porque são tantas coisas que passam em nossos dias, que eu acho extremamente importante fortalecer a palavra amor
Quando digo que te amo estou dizendo:
– estou aqui por você
– estou aqui para você
– estamos juntas
– gosto de estar com você
– gosto de te ver feliz
– tomara que minha mensagem te traga um sorriso
– queria estar com você agora n’uma praia em búzios comendo peixe sem preocupações

Mas é bem verdade que as vezes eu só queria me sentir amada também, e queria ouvir um “eu te amo” de volta.

Tem me faltado amor no dia-a-dia.
Tem me faltado ter a certeza de que você está ali por mim, para mim, e que tente me fazer sorrir ocasionalmente. Adorava acordar com você tentando logo cedo trazer um sorriso para o meu rosto.

Não vou deixar de dizer que te amo.
Mas será que pode uma vez que seja responder “eu também”?

Deixe um comentário

