Skip to content
22 de setembro de 2011 / dosesdeincoerencia

mais cedo

Os questionamentos anuais sobre o que eu estou fazendo com a minha vida chegaram mais cedo este ano. Mais cedo, mais forte, mais enfraquecedor.

Sinto minha vida sendo sugada por esses planos programados de uma melhora que já se mostra falha.
Meu tempo e energia indo embora com qualquer brisa que passe. Ficam a poeira, as incertezas e o medo de sonho pequeno estar alto e longe do alcance dos meus braços.

Que o Natal chegue logo e me traga de presente um caixa enfeitada de sonhos. E dentro dela, pequenas porções de esperança.

One Comment

Deixe um comentário
  1. Talita Cavalcante / set 22 2011 15:38

    😦

Deixe um comentário

