Skip to content
16 de junho de 2011 / dosesdeincoerencia

d’ela

.
.
.
“Eu que aprenda a mágica da cartola e ali faça desaparecer toda a cor dos meus dias.”

essa frase que ecoa na minha cabeça. e que frio na barriga ao pensar que essa é a realidade que proponho, não querendo que seja real.
porque talvez, o que eu queira seja uma realidade alternativa. viver simultaneamente em dois mundos. duas vidas. cisão. patologia. loucura.
e aqui, a loucura parece mais agradável e prazerosa que a sóbria (e monocromatica) realidade.
quero as cores. mas só alcanço o preto e branco.

 

ai de mim

Deixe um comentário

